Seminário Interação e Sociedade - Grupos de Trabalho e de Investigação científica

Publicado en Asamblea 2016

Seminário EDiSo - Interação e Sociedade
Reuniões de Grupos de Trabalho e de Investigação científica
14 de junho de 2016 11.30-14.00

Objetivos:

(1) Elaborar propostas conjuntas para o III Simpósio Ediso 2017 e (2) propor outros projetos no âmbito da associação que trabalharão em rede.

Organização:

Os grupos participantes terão 5 minutos para apresentar as suas propostas para o III Simposio EDiSo 2017 (Barcelona), por ordem alfabética (encontrarão a lista de resumos no fim do documento), das 11:30 às 12:30.

Depois, os/as participantes poderão trabalhar em pequenos grupos de interesse para discutir (1) possíveis atividades conjuntas (painéis, workshops,  mesas redondas) e para ver como estas se poderiam materializar em Barcelona e (2) propôr formas de integrar estas linhas temáticas como espaços para realizar ações específicas (por exemplo, atividades de investigação concretas) no ámbito da associação (a lista de grupos e projetos com vínculos com a EDiSo está disponível aqui: http://www.edisoportal.org/investigacion/grupos-y-proyectos), das 12:30 às 13:30.

Durante os últimos 30 minutos serão postas em comum todas as propostas e comunicadas ao comité organizador da EDiSo Barcelona 2017. Pretende-se com esta atividade procurar sinergias e/ou possíveis colaborações entre grupos afins, a partir das quais os diferentes grupos de ação e de investigação se possam articular como ou rever em linhas de investigação da EDiSo, desenvolvendo assim a prática de diálogo interdisciplinar iniciada nos simposia anteriores.

Esta actividade será desenvolvida em conjunto pela presidencia, pela vice-presidência, pelas comissões EDiSo de investigação científica e de eventos e actividades culturais, e pela comissão de organização. Será coordenada..." por Luisa Martín Rojo (Universidad Autónoma de Madrid), Clara Keating (Universidade de Coimbra), Marta Tordesillas Colado (Universidad Autónoma de Madrid) e Maria Sabaté-Dalmau (Universitat de Lleida).     

Não hesite em contactar-nos com todas as perguntas ou comentários: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

Muito obrigada!