Imprimir

Seminário Interação e Sociedade - Grupos de Trabalho e de Investigação científica

. Publicado en Asamblea 2016

Seminário EDiSo - Interação e Sociedade
Reuniões de Grupos de Trabalho e de Investigação científica
14 de junho de 2016 11.30-14.00

Objetivos:

(1) Elaborar propostas conjuntas para o III Simpósio Ediso 2017 e (2) propor outros projetos no âmbito da associação que trabalharão em rede.

Organização:

Os grupos participantes terão 5 minutos para apresentar as suas propostas para o III Simposio EDiSo 2017 (Barcelona), por ordem alfabética (encontrarão a lista de resumos no fim do documento), das 11:30 às 12:30.

Depois, os/as participantes poderão trabalhar em pequenos grupos de interesse para discutir (1) possíveis atividades conjuntas (painéis, workshops,  mesas redondas) e para ver como estas se poderiam materializar em Barcelona e (2) propôr formas de integrar estas linhas temáticas como espaços para realizar ações específicas (por exemplo, atividades de investigação concretas) no ámbito da associação (a lista de grupos e projetos com vínculos com a EDiSo está disponível aqui: http://www.edisoportal.org/investigacion/grupos-y-proyectos), das 12:30 às 13:30.

Durante os últimos 30 minutos serão postas em comum todas as propostas e comunicadas ao comité organizador da EDiSo Barcelona 2017. Pretende-se com esta atividade procurar sinergias e/ou possíveis colaborações entre grupos afins, a partir das quais os diferentes grupos de ação e de investigação se possam articular como ou rever em linhas de investigação da EDiSo, desenvolvendo assim a prática de diálogo interdisciplinar iniciada nos simposia anteriores.

Esta actividade será desenvolvida em conjunto pela presidencia, pela vice-presidência, pelas comissões EDiSo de investigação científica e de eventos e actividades culturais, e pela comissão de organização. Será coordenada..." por Luisa Martín Rojo (Universidad Autónoma de Madrid), Clara Keating (Universidade de Coimbra), Marta Tordesillas Colado (Universidad Autónoma de Madrid) e Maria Sabaté-Dalmau (Universitat de Lleida).     

Não hesite em contactar-nos com todas as perguntas ou comentários: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

Muito obrigada!

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn